Comportamento,  Sexo

Vamos falar sobre o Beijo Grego?

Neste inicio de semana bombou na internet o vídeo de um famoso recebendo um beijo grego de sua namorada. Para alguns o vídeo foi excitante e uma coisa natural, mas vi que, em sua grande maioria, as pessoas viram aquilo como algo nojento (não pelo ato, mas por ser aplicado em um homem).

Esse pensamento que o toque no c* é coisa de gay é o que faz muitos homens não se higienizarem direito, isso mesmo, tem homem que não limpa e nem lava a bunda direito com medo de se sentir excitado com o toque em seu c*!!!! Você acha absurdo? Pois é! Isso acontece! Assim como acontecem os casos de amputação do membro por falta de higiene, pq o cara acha que se ele tocar no próprio pa* vai virar gay!

Gente, chega disso, chega de achar que o prazer do homem tem que estar ligado somente ao seu membro, carinhos na bunda e no c* não fazem de nenhum homem gay por este motivo. Nosso c* é repleto de terminações nervosas que como todo nosso corpo ao ser estimulado pode trazer imenso prazer.

Estamos no século 21, apesar de tantas pessoas com pensamentos discriminatórios temos que evoluir e entender que ninguém “vira” gay por sentir prazer em seu corpo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.