Comportamento

O que é ser “bom de cama”?

O conceito de “bom de cama” é bastante variável e subjetivo, mas uma coisa é certa: não é preciso ser expert em fantasias sexuais ou conhecer todas as posições do Kama Sutra para conseguir impressionar e deixar claro que você é alguém que gosta de explorar o próprio corpo, que se preocupa tanto com o próprio prazer quanto com o do outro e, assim, mantém uma relação acima da média com o parceiro.

Para conhecer de maneira mais clara e prática se você manda bem na hora H, confira 7 coisas que todo homem ou mulher que sabe se satisfazer e é um verdadeiro furacão na cama costuma fazer até mesmo sem pensar:

Você é bom de cama?
1. Ser espontâneo e passional, perdendo o controle e os sentidos na hora do sexo, faz seu parceiro te ver como um deus na cama, fazendo com que ele fique sempre com vontade de ir além.

2. Apostar em cosméticos sensuais, acessórios  e brinquedos eróticos para apimentar a relação, sem constrangimento ou medo, é outro sinal de que você está disposto a ter e proporcionar muito prazer no sexo.

3. Um parceiro poderoso na cama sabe que evitar julgamentos e preconceitos, assim como ouvir o outro e dizer exatamente o que quer, é essencial para garantir prazer sem nunca ter medo de colocar em prática as fantasias sexuais.

4. Um amante considerado furacão na cama certamente pensa bastante em sexo fora do quarto. Fantasiar, mesmo quando estiver solteiro, faz parte do processo de erotização e mantém a vitalidade e interesse sexual.

5. Saber ter prazer sozinho, praticar constantemente a masturbação e explorar o próprio corpo para entrar em contato com a sexualidade e tirar proveito de todos os momentos eróticos são atitudes típicas de alguém poderoso na cama.

6. Pessoas espontâneas, que não seguem padrões e nem copiam poses, caras e bocas durante a transa não ficam presas a modelos e conseguem, assim, ser originais e atraentes na hora H.

7. Como bom humor também é considerado afrodisíaco, um homem ou mulher que sabe rir de si mesmo e encara o sexo como algo natural e sem culpas certamente é um furacão na cama, já que costuma ficar relaxado e, consequentemente, mais aberto para dar e receber prazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.