Produtos

Bomba Peniana – O que é? Como funciona?

A bomba peniana é um aparelho de uso externo destinado para homens. Trata-se de um cilindro que possui um sistema de sucção de ar. Por meio do vácuo que é feito no pênis, a ereção é estimulada.

Apesar de não ter sido criada para isso e nem ser a principal função da bomba peniana, muitos homens procuram por esse produto para ganhar centímetros extras (tanto no comprimento quanto na espessura) no pênis, e a verdade é que a bomba peniana realmente ajuda a aumentar o pênis.

É indicada para homens que sentem dificuldade em conseguir ou manter uma ereção. Traz bons resultados para homens que possuem baixo fluxo sanguíneo no pênis, e também para os que sofrem com transtornos psicológicos que afetam a vida sexual (depressão, ansiedade, insegurança etc.). Ainda é eficaz para aqueles que passaram por cirurgias, como de próstata ou de cólon, e para todos que possuem condições orgânicas que impedem a ereção.

Outras indicações

– Impotência sexual ou disfunção erétil (na ausência ou dificuldade de manter uma ereção), ajuda a ter uma ereção funcional, capaz de uma penetração satisfatória.
– Pênis curvado em excesso, corrigindo as curvas mais acentuadas, já que o pênis fica ereto no formato da bomba peniana durante os exercícios.
– Ejaculação precoce, que é um resultado da prolongação da ereção.

A bomba peniana funciona?

Os resultados obtidos com a bomba peniana são satisfatórios para melhorar a ereção e o desempenho sexual. A ereção dura tempo suficiente para o sexo, devolvendo a satisfação sexual para o homem. O pênis fica mais firme e o orgasmo mais intenso, e isso ainda ajuda a aumentar a autoestima.

Usando a bomba peniana você consegue aumentar o pênis em uma média de 2 cm no comprimento, tendo um resultado mais significativo na espessura do pênis. Vale lembrar que o uso deve ser contínuo para que os resultados alcançados se mantenham, pois é comum que com o passar do tempo o pênis retorne seu tamanho ou forma original depois da suspensão dos exercícios.

Como utilizar corretamente?

É muito importante que a bomba peniana seja utilizada da maneira correta para evitar desconfortos ou efeitos colaterais.

1. Lubrifique o pênis com um gel lubrificante e introduza-o em repouso na bomba peniana.

2. Bombeie o ar para fora do cilindro até que o pênis fique rígido.

3. Libere o ar novamente para dentro da bomba e retire-a do pênis.

4. Lubrifique o órgão e introduza o anel até a base do pênis.

Para tratamento da disfunção erétil, a bomba peniana pode funcionar como um exercício. Nesse caso ela deve ser utilizada em dias alternados, por cerca de 1 a 3 minutos. Gradualmente deve-se aumentar o tempo de uso, até o limite de quinze minutos por sessão.
Nessa prática deve-se bombear o ar para fora, esperar o pênis ficar rígido, liberar o ar, e depois fazer o vácuo novamente.

O tempo máximo indicado para o uso da bomba peniana é de 12 a 15 minutos por dia, se você fizer esse exercício 3 vezes por semana, e de 10 minutos por dia se usar a bomba peniana todos os dias.

Após 3 meses de uso, é indicado que a frequência do exercício seja reduzida para 15 minutos semanais. Porém, com o tempo muitos homens conseguem manter a ereção sem precisar da bomba.

Cuidados ao usar

Seguindo as orientações acima, não vai ter problema algum ao usar a bomba peniana, mas não custa lembrar que o uso do lubrificante é realmente importante, e que você deve depilar ou aparar os pelos pubianos que ficam na base do pênis, pois se eles enroscarem no acessório ou forem sugados durante o exercício pode causar dor.

É importante obedecer o tempo máximo indicado para usar a bomba peniana por dia, pois o uso prolongado ou em excesso pode causar um efeito contrário, como a perda da ereção, por exemplo.

Existem contraindicações ou feitos colaterais?

A resposta é sim para os dois casos. A bomba peniana não é indicada para homens que possuam certos quadros clínicos, como sangue fino, priapismo (ereção muito duradoura), doenças que provoquem sangramentos, anemia, entre outros.

Por isso, é importante conhecer o quadro clínico para fazer o uso seguro do acessório. Isso evitará efeitos colaterais maiores, como hemorragias ou coágulos sanguíneos. Nesses casos o melhor a fazer é buscar aconselhamento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.